Espero por você, Jennifer L. Armentrout

Por Jaci Pandora, do Recife

Eu sou uma romântica! Amo uma boa história na qual pessoas diferentes se encontram em uma encruzilhada qualquer da vida, vivem uma experiencia juntas e de repente se vêm ligadas umas as outras em um estado de paixão caminhando de mãos dadas para o amor e o feliz para sempre. Então quando a Editora Novo Conceito anunciou "Espero por você" me vi ansiosa para ter o livro em mãos e me perder nessa leitura e gostei muito da experiência de ler a Jennifer L. Armentrout.

Em "Espero por você" conhecemos a história de como Avery, uma garota nerd muito reservada, e Cam, um garoto descolado muito gato, se conhecem nos corredores da universidade e a partir disso começam a viver uma história de amizade, ternura, autodescoberta, superação de traumas e por fim amor. O livro é lindo!

Avery, começa a história como uma pessoa reservada, quase medrosa, que enfrenta as dores de seu passado e seus traumas se escondendo do mundo, com receio de tudo e todos, sempre esperando por um golpe. Já o Cam é o cara descolado que parece não ter nada e ninguém a lhe causar incômodos ou desconfortos, ele é maravilhoso, cozinha bem, estuda e tem aquele físico digno de uma narrativa mitológica. Cam é tão perfeito que não pode ser real, bem, ele até é real, mas a perfeição dele não, todo mundo tem uma história e nosso herói não é exceção.

Ao longo das páginas do livro a Jennifer vai construindo uma história na qual a superação dos medos e traumas dos personagens vão acontecendo enquanto eles aprendendo a confiar um no outro e a amar. Avery desabrocha enquanto percebe a existência da possibilidade de confiar em algumas pessoas queridas, que ela não é a unica pessoa com uma história de violência para contar e a necessidade de não deixar nossas dores nos definir. Cam se fortalece ainda mais encontrando um amor para viver, alguém com quem compartilhar a vida e as experiências traumáticas que o exercício de viver acaba nos fazendo experimentar.

Esse é um romance com ternura, drama, encontros, desencontros, revelações e um herói maravilhoso como Cam. Quem é fã do gênero corre o risco de gostar muito e se apaixonar como eu pelos personagens e suas histórias.


  • Adquira esse livro na Amazon por um bom preço AQUI


Recebemos esse livro cortesia em troca de uma opinião sincera. Nosso muito obrigado a editora:


Tecnologia do Blogger.