Kiro e Emily

Por Jaci Pandora, do Recife
Conheci a Abbi Glines muito recentemente e totalmente fora da ordem cronológica de sua obra. Comecei pelas duas ultimas publicações da Arqueiro a duologia "A sua espera" e "Ao seu encontro" na qual se conta a história do Cowboy Mase e da sofrida Reese e foi através desses dois que conheci a figura do Kiro, pai biologico do Mase.

Mase é um personagem maravilhoso, muito generoso e paciente com todo mundo, exceto com seu pai, com o qual ele não tem a minima paciência, mesmo quando Kiro entra em crise devido a fragilidade da saúde de Emily, seu grande amor. De cara essa atitude vinda de alguém tão digno me intrigou então quando vi que a Arqueiro disponibilizou gratuitamente o e-book com a história do Kiro e da Emily corri para ler curiosa para saber um pouco mais sobre esse casal com jeito de sofrido.

Devo dizer que de todas as formas Kiro e Emily foi um livro capaz de me surpreender positivamente, aqui encontramos uma história de amor linda. Durante o auge do sucesso de sua banda de rock de Kiro, é o tipico astro irresponsável dado a orgias e derivativos, até o dia no qual ele encontra Emily, uma moça para a qual fama não tem nenhum apelo significativo.

Logo após o primeiro encontro vamos acompanhar como a relação entre Emily e Kiro vai evoluindo da amizade para o amor até os dois cederem a paixão de forma definitiva. Junto a sua amada, o astro do rock se torna uma pessoa menos egocêntrica e autodestrutiva e começam a construir uma família. No entanto o destino não foi muito generoso com ele e quando ele menos espera Emily sofre o acidente com o qual os fãs da série já estão familiarizados.

Como todos os livros da Abbi Glines, nesse livro temos o romance, o conto de fadas e muitas cenas sensuais o único diferencial é o fim melancólico. Confesso, terminei a história chorando horrores e inconformada com o quanto a vida as vezes da golpes duros em pessoas que se amam. Acho que baixou um Nicholas Sparks na Abbi e ela foi lá destruir meu coração. Como adoro um drama, adorei o livro.

De muitas formas o desfecho da história de amor entre Emily e Kiro explica um pouco do caráter autodestrutivo do personagem e me deixou com muita vontade de continuar lendo a série para descobrir mais sobre Rush e Harlow, os bebês fofos cujas histórias já foram publicadas pela Arqueiro respectivamente na "Trilogia Sem Limites" e na duologia "Chance"  há uma vida atrás e eu paguei de besta não acompanhando.

Para quem não conhece a Abbi Glines e tem curiosidade esse livro pode ser uma excelente oportunidade. O estilo da autora está la, o embrião do cenário no qual suas histórias vão ocorrer também e não tem spoiler de nada.

Adquira AQUI o ebook gratuito de Kiro e Emily


Tecnologia do Blogger.