Ao Seu Encontro, Abbi Glines

Por Jaci Pandora, do Recife.
 Já faz um tempo significativo que leio resenhas sobre os livros da Abbi Glines nos blogs, afinal com “Ao seu encontro” a série Rosemary Beach chega ao seu decimo primeiro volume e isso não ocorre com qualquer autora. Mas, em minha eterna vibe “Romances Históricos” vinha deixando a autora passar até que encontrei esse Cowboy maravilhoso chamado Mase estampando a capa de “A sua espera” e não pude mais ignorar essa série.

Meu arrependimento por não ter começado a explorar o mundo da Abbi não conhece limites pois em “A sua espera” encontrei o inicio da história de Mase, um homem sensível, forte e compreensivo, e Reese, uma mulher com um passado sofrido cheia de marcas psicológicas terríveis e muito necessitada de que alguém a ajude a encontrar força suficiente para se abrir para a experiência de amar e ser amada.

O inicio da história de Mase e Reese é envolvente e cativante, a mistura entre as tristezas naturais da vida real com romances dignos de contos de fada  produzidas em “A sua espera” me fizeram aguarda ansiosamente por “Ao seu encontro” livro no qual temos o desfecho desse conto de amor e superação.

E, preciso dizer a ansiedade e espera foram bem recompensadas, pois o desfecho da história do nosso Cowboy com a mocinha sofrida foi encantador. Quando nós encontramos Reese pela primeira vez, ela é uma moça fragilizada e insegura, mas depois de se mudar para o Texas para viver com Mase ela precisa encontrar uma forma de se fortalecer como ser humano e de fato consegue isso.

Não é fácil superar nosso passado quando ele é horrível, mas ou nós superamos isso ou vamos continuar sendo vitimas dele e isso é coisa que ninguém quer, portanto aos trancos e barrancos nossa mocinha vai crescendo na história até conseguir ser forte o suficiente. Na outra ponta Mase precisa aprender sobre como equilibrar o afeto que temos por nossos parentes com o tempo que precisa dedicar a sua companheira, o que ele faz muito bem. Mase é aquele herói de conto de fadas - não, ele é melhor -  troco qualquer príncipe encantado por ele! #Apaixonada



“Ao seu encontro” é um livro romântico, doce, cheio de sensualidade e muito sonho. Ler ele é como comer algodão doce em um parque de diversão! Abbi Glines me cativou com sua escrita simples, fácil de ler e envolvente, ela é daquelas autoras me fazem ter sonhos maravilhosos como um conto de fadas moderno.

Clique AQUI e adquira seu exemplar na Amazon por um bom preço.

Recebemos essa cortesia em troca de uma opinião sincera. Muito obrigado editora;


Tecnologia do Blogger.