Lançamentos de Dezembro

Da Redação


Dezembro é mês de presentear quem você ama, mês de confraternizações e amigo oculto. E pra ajudar vocês, elencamos alguns lançamentos maravilhosos. Segue aqui algumas edições que vão te fazer correr para as livrarias para pegar o seu exemplar. Segue as sinopses:


Quando Tinha Cinco Anos Eu Me Matei - Rádio Londres
A voz narradora desta história pertence a Burt, um garoto de oito anos com uma imaginação fecunda e que se expressa por meio de uma linguagem livre, rebelde, misteriosa e, por isso mesmo, incompreensível aos homens de bata branca do Centro de Internamento Infantil no qual está preso, por conta do que fez a Jessica. Eles o assediam, insistem, de modo compulsivo, em ler sintomas clínicos em suas fantasias e tentam submeter seus impulsos infantis aos ditames da moralidade adulta. Uma prosa maravilhosamente eficaz, um romance hipnotizante e cheio de momentos de pura emoção.




A Bela e A Fera - Zahar
A versão original do clássico que inspirou o novo filme da Disney, estrelado por Emma Watson  Adaptado, filmado e encenado inúmeras vezes, o enredo de A Bela e a Fera vai muito além da jovem obrigada a casar com uma horrenda Fera que no final se revela um lindo príncipe preso sob um feitiço. Nessa edição bolso de luxo da coleção Clássicos Zahar você encontra reunidas duas variantes da história.  A versão clássica, escrita por Madame de Beaumont em 1756, vem embalando gerações e inspirou quase todos os filmes, peças, composições e adaptações que hoje conhecemos. A versão original, que Madame de Villeneuve publicara em 1740, é de uma riqueza espantosa, que entre outras coisas traz as histórias pregressas da Fera e da Bela e dá voz ao monstro para que ele mesmo narre seu destino.  Toda em cores e ilustrada, essa edição conta com ótima tradução do premiado André Telles, uma apresentação reveladora e instigante assinada por Rodrigo Lacerda e cronologia das autoras. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.

  • Compre esse livro na Amazon e ajude o site a crescer: AQUI



Cartas - Martin Claret
A Martin Claret anunciou em sua conta do Instagram que irá lançar em breve um volume que contem uma série de cartas enviadas por Jane Austen. Ainda estamos sem sinopse, apenas o texto informativo publicado no instagram da editora: "Em breve lançaremos uma linda edição com as cartas que Jane trocou com inúmeras pessoas ao longo de sua vida, principalmente sua irmã."
Em breve mais informações sobre este lançamento.




Atualizaremos a lista conforme novos anúncios das editoras. 
Tecnologia do Blogger.