2ª Fenelivro terá mulheres como tema este ano

Com tema "Literatura, Substantivo Feminino", o evento literário espera receber 100 mil pessoas este ano.

Da Redação

Organizado pela Companhia Editora de Pernambuco (Cepe) e a Associação Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros (Andelivros), a segunda edição da Feira Nordestina do Livro está confirmada e terá como tema em 2016  "Literatura, substantivo feminino"  o evento é similar a Bienal do Livro, contanto com oficinas, palestras, lançamento de livros e estandes de vendas, contudo é anual.

Paula Pimenta está confirmada
A feira este ano conta com uma novidade interessante aos novos escritores e escritoras: A Maratona Fenelivro, em que os curadores reservaram uma programação especial para que novos autores e autoras locais lancem seus livros, vendam e autografem. Uma ótima oportunidade de aparecer, em um mercado tão competitivo e restrito como é o literário. As homenageadas este ano são Luzilá Gonçalves, que é escritora e colunista do Diário de Pernambuco, e a poetisa Celina Holanda, falecida em 1999. Entre as atrações confirmadas até o momento, temos a poetisa paranaense Alice Ruiz, a jovem autora Youtuber Babi Dewet, a pernambucana Micheline Verunscky  e a autora - que já vendeu mais de 1 milhão de livros - Paula Pimenta.

É mais uma vez um prazer para o público pernambucano, em especial o recifense, poder contar com mais um evento literário na Região Metropolitana da cidade. Com sua segunda edição, a Fenelivro firma-se ao calendário cultural, junto a outros eventos semelhantes, como a Bienal Internacional do Livro e a Fliporto.

A Fenelivro acontecerá no Centro de Convenções de Recife/Olinda entre os dias 7 e 12 de outubro
O evento terá entrada franca. tal como no passado. Assim que tivermos mais informações atualizaremos o post. Para saber mais, curta a fanpage do evento no Facebook (aqui)


Tecnologia do Blogger.