Abbi Glines e o livro Para Sempre Minha

Um livro de rápida leitura, com a linguagem peculiar da autora e que não decepciona os fãs da série

Por Michele Lima, de São Paulo

Quem já leu a trilogia Sem Limites sabe que Beth é uma grande amiga de Blaire, uma figurinha carimbada de todos os livros da série Rosemary Beach e que a moça tem um passado que tenta esquecer a todo custo, mas que dessa vez ele volta na forma de Tripp Newark, seu grande amor no novo livro de Abbi Glines: Para Sempre Minha (Editora Arqueiro, 2016, 256 pgs)
Beth passa por péssimos momentos em Paixão sem Limites ao ser tratada como mulher objeto por Jace, porém o rapaz aprende a lição e fica do lado da moça, indo morar com ela. Parecia que o casal estava vivendo o “felizes para sempre”, até Jace morrer afogado tentando salvar Beth, que obviamente se sente culpada pela morte do namorado. Beth está destroçada, tentando se recuperar do luto quando Tripp vota à cidade.


Tripp é um personagem que também aparece na trilogia, embora muito pouco, mas só em Para Sempre Minha finalmente entendemos o que aconteceu com Beth e ele no passado. Os dois eram muitos jovens quando se apaixonaram e tiveram que se separar, uma separação que deixou marcas profundas nos dois. Beth teve que lidar sozinha com as consequenciais do seu romance e Tripp foge do pai e de seu controle. Agora, ainda se recuperando da morte de Jace, Beth é quem foge de Tripp e este tenta recuperar seu amor.


Adoro Blaire e Rush, tenho carinho por Wood e Della, simpatia por Hallow e Grant (todos aparecem novamente neste livro), mas Beth e Tripp se tornaram meus personagens favoritos! Os dois passaram por um romance conturbado, com muito sofrimento e estão feridos. No entanto, é com leveza que acompanhamos as tentativas de Tripp, seu modo possessivo, cuidadoso, tentando dar espaço a Beth, mas ao mesmo tempo com medo de perdê-la. Já a protagonista cresce bastante na trama e se Beth pouco se valorizava no começo da série, fica evidente que a heroína consegue amadurecer ao longo das histórias. Espero pode ver mais dos dois novamente, mesmo que seja como coadjuvantes de outros livros.


Abbli Glines continua ponderando bem o romance e o erótico, com boas pitadas de drama. Para Sempre Minha é um livro de rápida leitura, com a linguagem peculiar da autora e que não decepciona os fãs da série. Quem ainda não leu nenhum poderá ler esse sem problemas, mas como sempre digo, é bom seguir a ordem para acompanhar bem a construção dos personagens da autora.

Este livro foi cedido em troca de uma opinião sincera pela nossa parceira editora:



Tecnologia do Blogger.