Mais uma Chance, Abbi Glines

Romance e Drama em um enredo leve e cativante. Conheça a continuação de Primeira Chance, o novo livro de Abbi Glines.

Por Michele Lima, de São Paulo

Capa do livro Mais uma Chance, da Abbi Glines, no detalhe, buton cortesia enviado pela Editora Arqueiro./Do Que Eu Leio

Como sempre digo, Abbi Glines é uma autora excelente que consegue escrever ótimos romances com personagens intensos! Sempre intensos! Em “Mais uma Chance”, da Editora Arqueiro, vemos a continuação do romance de Harlow e Grant, já que no primeiro livro (Primeira Chance) o casal se separa quando Grant descobre o grande segredo da protagonista: Harlow tem um doença muito grave no coração! E como se não bastasse ela está grávida! Uma gravidez altamente de risco devido a sua condição de saúde!

Harlow não está irritada com Grant por ele ter pedido para ela ir embora, na verdade, a garota acha que é melhor mantê-lo afastado, já que ela sabe que o rapaz não vai querer que ela arrisque a vida numa gravidez. Porém, Mase, seu irmão, não pensa da mesma forma e acaba ajudando Grant a encontrá-la. Deve-se dizer que Grant sofre o pão que o diabo amassou, que manda mensagens todo dia para Harlow e que está de fato desesperado com a separação! E mais desesperado ainda ele fica quando sabe da situação dela. No entanto, apesar de tudo, nem Grant tem coragem de obrigar a moça a fazer um aborto, afinal, é filho dele também. Vale destacar que o personagem finalmente amadureceu e que ao contrário do primeiro livro, Grant se mostra mais adulto, muito mais seguro de suas decisões.
Dessa forma, acompanhamos a gravidez de risco de protagonista e um Grant, apaixonado que faz de tudo para sua amada se sentir feliz e confortável, mas a morte parece que paira sobre o casal, tanto que Harlow começa a escrever cartas para filha, uma vez que acha que não estará viva para vê-la crescer. 

“Mais uma chance” é um livro bem mais carregado no drama do que no romance, embora a gente possa perceber que Harlow ainda tem algumas inseguranças em relação a seu relacionamento, inseguranças que Grant faz de tudo para apagar!


Como outros livros da séries, outros personagens de Rosemary Beach voltam a aparecer, mas o grande destaque fica por conta de Nan e sua decisão que surpreende a todos. Aliás, apesar de ser uma bruxa, Nan merece mesmo um livro só dela, um livro mostrando sua completa redenção, sem perder a acidez que a personagem possui! Esperamos que “Up in Flames” chegue logo no Brasil!
Sem grandes tramas e sem segredos Abbi Glines define o fim da história de Harlow e Grant de uma forma bem doce e sensível, obviamente que a autora não se esquece das cenas hot, mas sem dúvidas o livro tem um enredo mais leve, mesmo com o drama.

Este livro foi cedido por nossa parceira editora:

Michele Lima 


Tecnologia do Blogger.