Julia Quinn no seu melhor estilo em Um Beijo Inesquecivel


Antes de escrever qualquer coisa preciso dar uma informação super importante, a qual é central para garantir a lisura da opinião contida nesse texto:  Eu AMO a Julia Quinn e com motivos, afinal ela consegue fazer até num dialogo na mesa de chá uma sequência hilária!


Aliás, falando em diálogos, de todas as autoras de romances históricos que tenho lido ao longo dos últimos 15 anos, ela á melhor no quesito construção de diálogos. Dito isso, em “Um Beijo Inesquecível”, publicado pela Editora Arqueiro, ela conta a história da mais nova das irmãs Bridgerton, a Hyacinth chegando praticamente na reta final da história dessa família tão querida por todas as amantes de romances históricos.


Como todos os membros de sua família, Hyancinth é uma garota linda, rica, membro da alta sociedade londrina do século XIX e dotada de uma excentricidade somente sua. Ela fala o que pensa exatamente da forma que pensa, é autoconfiante e tem uma das línguas mais afiadas do multiverso dos romances históricos, não a toa, sua melhor amiga é a Lady Danbury, Lady D. para nós que somos intimas kkk...


Com esses atributos no século XXI já seria difícil para heroína conseguir marido, imagina no XIX?!?! Pois é, mas nem tudo está perdido! Com a ajuda da Lady D. Hy encontra com o intrigante, divertido e diabolicamente lindo Gareth St. Clair. Como ninguém é perfeito ele tem lá seus traumas do passado, mas não é homem que se intimide com uma simples língua afiada, afinal é neto da Lady D. e sabe o valor da sinceridade, mesmo quando ela vem com acidez dobrada!


Juntos Gareth e Hyancinth protagonizam uma história muito engraçada, cheia de ótimos diálogos e encontros para lá de sensuais. Eles embarcam em uma jornada de descobertas e desafios enquanto descobrem que se amam e decidem passar o resto da vida juntos.



Apesar de não desbancar “O Visconde que me Amava” do pódio de melhor livro da série, lindamente “Um beijo Inesquecível” fica no top 3 dos livros da série e entra no meu top 10 de melhores e mais engraçados romances da vida. Li ele quase inteiramente com um sorriso bobo na cara e sinceramente sorrir lendo um livro é muito bom! Um romance 10/10! Julia Quinn no melhor estilo Julia Quinn!


Jaci Pandora
@pandoraelfa


Este livro foi cedido cordialmente pela Editora:



Tecnologia do Blogger.