3 livros ótimos publicados pela Arqueiro/Sextante em 2015


A Editora Arqueiro/Sextante sempre nos surpreende com bons títulos seja em romances hot, de época, ficção científica, policial, etc. Desta forma, decidimos elencar 3 ótimos títulos lançados em 2015 e resenhados no blog por nossos colaboradores, para que você também os conheça e se apaixone como nós. Vamos lá? 

1. Primeira Chance - Abbi Glines



Em 2015 a Editora Arqueiro arrebentou nos romances e Abbi Glines não poderia ficar de fora. Primeira Chance é mais um da excelente (e longa) série Rosemary Beach e conta a história de Grant e Harlow . Rush e Blair aparecem assim como a vilã Nan. O bom é que a história é um duaologia e não trilogia, que , inclusive, já está sendo lançado pela editora! Assim, nós fãs não precisaremos esperar muito para saber como Harlow perdoa Grant! Digamos que Grant não tem o mesmo carisma de Rush, mas Abbi sabe escrever personagens apaixonados que nos fazem nos apaixonar também! Tem resenha dele aqui.
Michele Lima

2. Mulheres - Carol Rossetti



O livro da Carol é empoderador. Uma defesa simples e honesta do direito sagrado que toda mulher tem de ser ela mesma com seus gostos e atitudes. Em um país misógino e machista, como o Brasil, o trabalho dela é necessário, lúdico, informativo e transformador. Não há caminhos através do qual eu não ame ter esse livro em minha estante. Tem resenha dele aqui.
Jaci Pandora

3. Perdido em Marte - Andy Weir



Não foi na realidade um lançamento de 2015, pois saiu no final de 2014, mas como recebemos em 2015 decidimos colocar ele no pódio e de forma merecida. O livro de Andy Weir é fantástico, muito, muito bom! Mark Watney é um ótimo protagonista, carismático e com muito senso de humor, além de uma desenvoltura na história que surpreende. A ficção científica foi tão aclamada pelo público, que ganhou uma versão no cinema, estrelada por Matt Damon, que eu também conferi e adorei! Recentemente a Arqueiro lançou uma edição com a capa do filme. (mas eu adoro a minha edição com a capa original!) Leia Perdido em Marte, e acredite durante suas 336 pgs que é possível viver em marte! Veja resenha dele aqui.

Alexandre Melo

Todos os livros elencados nesse post foram cedidos em parceria com a Editora



Tecnologia do Blogger.