Rock e amor no livro da Abbi Glines: Primeira Chance

Tem resenha do livro A Primeira Chance, da Abbi Glines, que recebemos da Editora Arqueiro! (Junto com belos bottons, obrigado Arqueiro!) saiba mais sobre essa belíssima obra com a resenha feita pela nossa amiga Michele Lima. Espero que gostem!

Desde que li “Paixão sem Limites” comecei a gostar da Abbi Glines e de seus personagens, por isso, assim que fiquei sabendo do novo livro, “Primeira Chance”, fiquei super feliz! Mais ainda por saber que os personagens de Rosemary Beaches estariam de volta!


Rush e Blair aparecem e muito em “Primeira Chance”, mas o livro não é focado neles e sim na Harlow, filha de um dos integrantes da banda Slacker Demon e Grant, o amigo quase irmão de Rush. (Incrível como os integrantes dessa banda de rock tem filhos com problemas amorosos!) Assim como na outra trilogia, Nan continua insuportável e mais vilã do que nunca. Irmã de Harlow e Mase, ela odeia os dois e faz da vida da irmã um inferno sempre que pode e para piorar as coisas Harlow se vê obrigada a dividir a casa com Nan! Harlow é tudo que Nan não é: meiga, inteligente e boa pessoa. Infelizmente, ou não, se apaixona por Grant e o rapaz sempre esteve caidinho pela bruxa da irmã, até encontrar Harlow e ficar apaixonado por ela. No entanto, Grant é um personagem um tanto covarde e foge da paixão como o diabo foge da cruz.

Para quem gostou de “Paixão Sem limites”, “Primeira Chance” vai agradar, porque apesar de Grant ser um personagem fraco o casal funciona, tem química e enfrenta vários problemas! Principalmente porque Harlow tem um segredo guardado que vai mudar o rumo dos acontecimentos e também porque tudo termina de uma forma que a gente precisa saber mais! Pelo amor de Deus, a continuação não pode demorar! É matar qualquer um de ansiedade!


Foi bom ver Rush e Blair, foi bom a bruxa da Nan também aparecer porque toda história de romance que se preze precisa de uma boa vilã, gostei de ver Mase que é protagonista de outra história da autora, só não gostei da morte de Jace. Sabe-se que Beth também é protagonista de outra história, com outro par romântico, mas a forma que ela perde o namorado é trágica demais. Tão trágica que até entendo que a morte de Jace tenha afeta Grant da forma que afetou.


Também vale destacar Kiro, o pai de Nan, Harlow e Mase. O roqueiro ama de fato mãe de Harlow e gosta mais da filha boazinha do que dos outros dois filhos. Achei a declaração dele chocante, difícil imaginar um pai confessando tal coisa!


Enfim, Abbi Glines continua escrevendo boas histórias, infelizmente ainda continua também com um linguajar um tanto vulgar, o que não afeta em nada o enredo, mas não é uma coisa que eu goste muito. Em todo caso a autora nos envolve em sua narrativa e sabe desenvolver bons personagens, personagens intensos, que amam demais. “Primeira Chance” com certeza vai  agradar a todos os fãs de um bom romance hot.

Compre aqui seu exemplar
Este livro foi gentilmente cedido pela nossa parceira Editora:


Tecnologia do Blogger.