O Novo livro da Bella Andre: Preciso do Seu Amor



Hoje nossa colunista Jaci Pandora irá falar sobre o novo livro da Bella Andre, lançando pela nossa parceira Editora Novo Conceito, que se chama Preciso do Seu Amor. Como sempre, a Jaci apresenta uma ótima resenha e conta suas impressões sobre a leitura dessa obra, espero que gostem! Abraço forte a todos e todas!

Tenho muito afeto pela Bella Andre, posso até me considerar uma fã, li todos os títulos dela publicados em português até o momento e vivo aguardando ansiosamente o próximo volume. Saudei com alegria o lançamento de "Preciso do Seu Amor", aguardei fervorosamente ter eles em mãos e uma vez dona dele, não demorei mais de dois dias para concluir a leitura.
Gente, Bella André tem o tom certo para desenvolver um bom romance açucarado, leve, com a quantidade certa de conflito e o desenlace sensual e feliz, que é esperado.



Como já disse sou fã dela e de seus Sullivans, pois formam uma família de gente "de boas" que vivem e deixam as pessoas viverem o amor. Após mais de dez volumes de livros contando a história desses irmãos, alguém pode supor que a família cansou, mas sinceramente, não a mim.

Nesse volume da série, nós conhecemos a Mia, uma corretora de imóveis super bem sucedida e o roqueiro, igualmente bem sucedido, Ford Vincent. Os dois tiveram um romance sensual cinco anos antes da história contada nesse livro acontecer que não deu certo, mas deixou uma marca profunda em ambos e agora mais maduros eles resolvem tentar novamente, porém dessa vez antes de chegar a parte sensual os dois desejam construir uma amizade sincera.



Foi uma delícia acompanhar a jornada de Ford e Mia. Viver com eles o processo de cura das feridas e superação de velhas magoas deixadas pelo desenlace feioso do primeiro encontro deles e, no caso de Ford, da convivência com uma família complicada.

A Bella Andre tem uma escrita simples e descomplicada, suas histórias tem uma pegada sensual, mas não deixam de fora o romantismo, o valor da família e das boas amizades.

Ah, ao longo do livro todos os outros Sullivans queridos e amados aparecem e a gente mata um pouco da saudade. Além disso, no final da história de Ford e Mia, a Bella já vem introduzindo a história do Ian, irmão da Mia, e da Tatiana, irmã da Valentina, já estou contando os dias para ler.

Cheiros! 
Jaci Pandora

Compre aqui o seu exemplar
Este livro foi gentilmetne cedido pela nossa parceira, Editora:



Tecnologia do Blogger.