Impressões sobre "A mais pura verdade"


Recebemos da Editora Novo Conceito uma amostra muito caprichada do seu novo lançamento, (previsto para o dia 23 de março) Trata-se  do livro de estréia do americano Dan Gemeinhart: A Mais Pura Verdade.
As 95 paginas de degustação mostram um livro de enredo interessante, e curioso, onde acompanhamos o jovem Mark em uma fuga de casa, em busca da realização de um sonho.  O garoto conta com a companhia de seu cão Beau, com o qual divide seus pensamentos, recordações e esperanças em diálogos que nos guiam na história. 
Falando em história, ela é dividida em duas narrativas: a do garoto, e a de sua familia, preocupada com seu sumiço, além disso, contamos com as confidências de sua melhor amiga Jess, que vai nos levando ao passado do garoto, e aos motivos de sua fuga.
A arte da capa proposta pela editora é muito bonita, seguindo tendências já consagradas no mercado editorial, é simples, cativante e fala bastante sobre o enredo da trama em seus detalhes.(quando você ler, entenderá).
Não gosto de alongar-me nas descrições do enredo, para não acabar soltando spoilers. A narrativa de Dan me pareceu razoável a inicio, mas levando em consideração ser seu romance de estréia, justifica-se certos engasgos na fluidez do texto, contudo, mediante o correr das paginas, a historia vai ficando mais dinâmica. Fiquei curioso em saber o que acontece com o pobre Mark, e aguardo ansioso para saber como termina esse livro.

Compre na pré-venda aqui
Tecnologia do Blogger.