Épico: "O reunion" de Sai de Baixo.

Nossa, quanto tempo longe do blog! Peço de antemão desculpas pela distancia. Minhas atividades no mestrado realmente tomaram meu tempo. Bem, desde a última vez, muita coisa aconteceu neste país: Copa das confederações, manifestações em todo Brasil, PEC 37, greve de motoristas em Recife, etc. Pois bem, como não poderia falar de todos aqui, decidi escrever do que mais me chamou atenção nos últimos dias... O RETORNO DO SAI DE BAIXO! hahaha #futil

Sim eles voltaram! O canal Viva nos deu este presente 4 episódios inéditos reuniram novamente os principais personagens do seriado para alegria dos fãs (como eu) . Bem quem não lembra de Caco Antibes, Magda, Vavá Cassandra e Neide Aparecida? A serie de comédia "ao vivo" anteriormente exibida na Rede Globo entre 1996 e 2002 nos tempos que existia alguma coisa boa na Tv brasileira foi top de audiência e garantia altas gargalhadas nos finais das noites de domingo. A ideia da volta do grupo apanhou de surpresa o público. Comemorando o aniversário da emissora paga, os integrantes voltaram após 11 anos para reviverem seus personagens no mesmo teatro que atuaram até 2002. O encontro foi épico. A temporada "Tudo continua como antes" me fez dar boas risadas com os Cala boca Magda! Eu tenho horror a pobre, e os shows de improviso vivenciados por Marisa Orth, Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Márcia Cabrita e Luis Gustavo. (uma pena o Tom ter ficado fora...) Quem não conseguiu ver os episódios em breve reprisarão (e acredito que muuuuitas vezes) 
E em relação as manifestações, copa do mundo, etc, e outras coisas que seguem pelo Brasil, eu super apoio, mas por momento... deixo para vocês lerem sobre isso nas redes sociais. ;)
#saidebaixochatice
Alexandre Melo
Tecnologia do Blogger.