Excesso de testosterona na sua telinha: Os Mercenários 2

Parodiando a famosa pintura de Da Vinci, Os Mercenários 2 em seu poster oficial
Pois é! Os Mercenários 2 filme que assisti por estes dias, apesar de ter sido lançado em 2012, traz tudo que os velhos filmes da década de 1980 tinham: lutas, sangue, tiros, brutamentes e muuuuita mentira!! rsrsrs  A trupe liderada por Rambo Sylvester Stallone, contacom grandes nomes do cinema de ação dos anos 80/90, como por exemplo Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Dolph Lundgren, Julius Terry Crews, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris e Jet Li e acredito que seja esta a maior jogada do filme. Na realidade, o enredo dele não empolga tanto quanto poder ver os velhos experientes atores da pancadaria juntos, matando tanta gente de uma só vez em um filme recheado de mentiras explosões e lutas. 
Stallone vive o papel de líder de um grupo de mercenários, que após um serviço mal sucedido que consistia na busca de mapa para um velho depósito de plutônio perdido desde a Guerra Fria, o grupo acaba tendo um dos seus integrantes assassinado por Van Dame, partindo assim,  para a vingança. 
Mesmo demonstrando toda a inexpressividade  seriedade, característica de Satallone, e também de outros brutamontes,  é impossível não rir com tamanhas mentiras, principalmente com a chegada de Chuck Norris! Não o filme não é uma maravilha da 7ª arte, e não é de comédia, mas o bom humor de quem asiste faz com que seja divertido vê-lo. Apesar de ser considerado um "filme de homem" Os Mercenários 2 é uma boa pedida para todos(as) que não tiverem o que fazer em uma tarde de domingo, e quiser evitar Gugu e Faustão,  com uma Coca-cola beem gelada e um potão de pipoca.
Tecnologia do Blogger.